sexta-feira, setembro 18, 2009

Mico de Aniversário

Eu estava no aniversário de uma amiga minha de 15 anos, e ia ter um churrasco e piscina - novas: eu estava mestruada,¬¬''-.Aproveitamos o dia o máximo possível,e até o que nã dei nós aproveitamos.Fim da tarde a galera decide entrar na piscina, e eu nem fui mas mesmo assim a galera me molhou.Fui trocar de roupa, mas todos os banheiros que tinham pero da sauna estavam ocupados, então eu fui em um que estava um pouco longe mas vazio e unissex.Troquei e tal.Quando eu ia pôr o vestido, um menino abriu a porta um pouco, mas mesmo assim me viu.Aaaaaaaaaagh!!!!!!Até hoje quando olho para ele me dá vontade gritaaar, e eu não consigo mais conversar olhando pra ele.

beijos oo<-----vergonha

3 comentários:

  1. Nuss...
    Ainda bem que naum fui eu..
    Acho que eu ia pirar!!

    ResponderExcluir
  2. Eu pireeei, e acho que o menino tbm..nunca mais fomos os mesmos, uahsuhaushuah

    ResponderExcluir
  3. Mas isso é séerio masmo?
    Creeeeeeeeeeedo.
    É o terror!

    ResponderExcluir