terça-feira, julho 19, 2011

∞ Mila



Amiga,
Não sei como começar. Vou tentar começar como a nossa amizade: primeiro as piadas, depois os sorrisos, até chegar nas conversas.
Não vou prometer não chorar, você sabe o quanto eu sou forte, me segurei o dia pra não chorar, e aqui estou eu, me derramando.
Lembro-me de tudo, começo, meio e fim!
Durante dois anos eu fui da sua sala de provas. Eu fazia piadas MEGA sem graças, e mesmo assim você ria. Quando ficávamos mais tarde na sala, eu ficava atormentando a professora, você parava a prova pra ver. Quando eu descobri que você era evangélica fiquei mega happy, imagine quando eu soube que era filha de pastor, pulei de alegria!
No ano passado, quando você começou a me ajudar nos estudos, começamos a conversar, foi muito legal. A minha mãe até hoje não entende o motivo pra eu querer ir todos os dias nas aulas de reforço, ela me força pra eu ir, mas nada tem graça sem você. Quando estava perto de você ir embora, eu me afastei, ainda não sei o motivo, mas Deus me afastou pra eu não sofrer tanto. Mas não adiantou, eu sofro por ter me afastado,você foi a única que me entendeu, a única que sabia o que eu passava, tímida e animada, sofria comigo, você foi a única que me ouviu quando eu mais precisei. Me desculpa por nunca ter dito que te amava, quando eu me despedi de você antes da férias, eu te dei o abraço mais apertado que eu pude. Durante um mês eu sonhei com você em um caixão. Orei todas as manhãs para não acontecer, mas quem eu sou diante de Deus? Nada. Deus me ouviu, tenho certeza, mas foi um plano dEle. Na mesma hora eu entendi o motivo da sua morte. Eu tenho que dar mais valor as pessoas. Obrigada pelo exemplo que você foi e ainda é. Foi como Abel, o seu sangue grita na terra, Deus ouve o seu clamor, Ele te levou antes dos fins dos tempos, agradeço por isso. Você não precisa passar pelo o que eu estou passando, obrigada por tudo. Sinto sua fala, como não sentir? Você foi uma amiga melhor do que fui ou serei. Você foi o exemplo vivo de como devemos seguir a Jesus. Nuca vou me esquecer de você. O dia 19/07/2010 foi o melhor dia, o dia da morte do meu ego, e o dia de uma pessoa nascer.
Amiga, o Asafe nasceu hoje. Quando a Bih me disse isso, achei que foi o pior dia, mas não. Foi o melhor, Deus me deu um alerta. Quando eu me esquecer de como se deve viver, vou olhar pra minha você e para Asafe. Vou lembrar do Amor do nosso Salvador, vou sorrir e orar, prometo não desanimar. Como diz um sábio salmista:Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria (Salmos 126.5)
Vou confiar no Senhor, e na hora certa iremos nos encontrar. E sei que sempre que eu quiser saber de um conselho seu, Deus me dará a orientação certa. Te amo, eu sei que você foi e veio no tempo de Deus.


"Leva meu coração contigo, leva meu coração amiga. E no dia de inverno e solidão, se aqueça com meu coração."

"Não é tarde para se sonhar, o céu ainda é azul, há esperança. É só olhar num olhar de uma criança, num sorriso de uma mãe que deu a luz."

Quando eu chegar no Céu vou te dar um abraço bem apertado, depois de ter dado em Deus, claro ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário