domingo, outubro 09, 2011

Zarra..

Pense em uma pessoa zarra, agora multiplique por mil, e agora some por todas as estrelas do céu. Pronto, você não chegou nem perto do tanto que eu sou zarra.

Sim, eu sou muito deslocada, vou caindo aos poucos.
Resumindo, sou desequilibrada.
Sim, muito muito muito. Eu já derrubei uma estante, cai três vezes da escada, ixii, por ai vai.
Mas Deus sabe de todas as minhas quedas, desequilíbrios, zarrezas e mesmo assim não deixa de me amar, então por que você pensa que Ele vai deixar de amar você por coisas menores?
Ele te ama do jeito que você é. Você quer a prova desse Amor? Leia João 3.16

"Porque Deus amou de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito para todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

Captêch?

Nenhum comentário:

Postar um comentário