segunda-feira, julho 02, 2012

heeeeeeeey!


A ignorância faz o mundo mudar, faz pessoas mudarem, faz relacionamentos mudarem.
O esquecimento da pessoa amada, do melhor amigo, da best, daquele famoso(a) que antes você conversava todo dia, que agora conversa de século em século.
Da agonia de ver seus amigos com outros, de ver seus sonhos acabados, de ver seus desejos sendo realizados em outros.
HEEELLOU!
Acorda pessoa!
Pare de sentir pena de você!
A Vida gosta de quem sabe vivê-la.
Agora eu vou mandar você fazer três coisitas.

- Aaaah! Desde quando você manda em mim?
- Desde agora.

1º- Levante essa bunda esfarrapada da cadeira\mesa\chão\sofá\colchão\almofada\colo\qualquer-lugar-em-que-você-estiver.

2º- Não importa aonde estiver, sorria. A melhor vingança é um lindo sorriso na frente de quem já te fez sofrer. Não só os que te fizeram sofrer, os que te amam, os que te guardão também, eles merecem isso, ou você acha que é fácil ver sua cara todo santo dia? Hein? Hein?

3º- Viva! Somente isso. Sim, sem instruções. Mas quem é que lê isso? Ah, eu, abafa o caso.
Viva, simplesmente viva. Sem se importar com a opinião alheia, viva sobre o conselho dos sábios, longe do caminho dos ímpios. Viva com os amigos. As instruções só servem para te fazer chegar mais rápido ao fim. Mas quem é que gosta de um jogo demorado?
Mostre pra vida que você saber jogar, mas com suas regras, não as dela. Divirta-se.
Quando me falarem de você, eu vou querer ouvir assim: Que grande pessoa. Ousou chegar lá. Ninguém duvidara. Essa pessoa merece o topo.
E com um grande sorriso e orgulho inflado eu irei dizer: Eu conheci essa pessoa quando ela transformava apenas o meu mundo. Agora olhe, ela está transformando o mundo de todos.

2 comentários:

  1. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noossa! super me perdoe pela demora, não entro aqui há seculos
      vou te seguir sim, Deus te guarde

      Excluir