terça-feira, novembro 30, 2010

Aulas !

Oiiie,
Aqui vos falo do meio da minha aula de gramática. Nãão, não é o que vocês estão pensando! Eu não estou matando aula...quer dizer, +/-, é que como é fim de ano a professora faltou e estão passando filme. Só é que muuito chato o filme: Os Batutinhas, só em vez do filme que é mil vezes melhor, eles estão passando a série. Eu já tinha visto na sala da minha irmã. Então eu decidi vir para a sala de informática escreveer um pouco. É bom ter algo para fazer, se não eu ia pirar! Eu fiquei de reucuperação em apenas duas matérias, uma amiga minha ficou em seis! Por isso, enquanto eles estudam eu fico no orkut, no blog, skoob, twitter, e vou criar um facebook e um myspace. A minha aula vai acabar daqui á pouco, estou aqui tem duas aulas, a outra era a de física. Uma dica: se você quiser mexer no computador no final do ano durante as aulas, no decorrer do ano seja muuuito amigo(a) da sua coordenadora. A minha é muuuito legal, e faz bagunça junto com a gente, por isso quando eu vim pra cá ela apenas disse: "Cuidado com o horário!" Quer uma coordenadora melhor que ela? Impossível !

Tenho quer ir. Até o próximo post. :D

Números 6.24-26

Jesus te ama !

2 comentários:

  1. Concordo amiga,
    não tem coordenadora melhor que ela!
    Ameeei seu blog, melhor que o meu.
    Se der faz uma visitinha!

    ResponderExcluir