terça-feira, novembro 30, 2010

O Amor !

Corações. Beijos. Músicas românticas. Cartas. Suspiros. Olhares. Pensamentos. Sorrisos. Declarações. Danças. Romantismo. Alegria. Amizade. Maquiagem. Jantares. Abraços. Pôr-do-Sol. Purpurina. Brilho. Sonhos acordados. É muito das coisas que fazemos quando estamos apaixonados. Mas é lindo demais ver alguém apaixonado. Principalmente quando se é correspondido. Eu ''casaria'' com um cara se ele virasse pra mim e dizesse: "Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las." Não casar no seu sentido literal, mas com certeza me apaixonaria por ele. Claro se ele fosse alto, bonito, romantico, divertido e deixasse as garotas com os corações derretidos. Apaixonar é uma das coisas mais gostosas de se fazer. Deus nos deixou apaixonar, e eu gostei de Ele ter nos deixado isso. É muito bom apaixonar. Mas legal mesmo é passar pelo um garoto que te despreza, mas você tem que passar com estilo, confiaça e glamour. Porque se não, ele não vai babar por você. Mas o que eu quero deixar aqui não é dicas, porque eu posso fazer em outros pots, nem conselhos amorosos, porque quem precisa sou eu. Eu quero deixar aqui é uma das coisas que amo ter: O Amor. É tão gostoso te-Lô, senti-Lô, saber que Ele sempre estará perto de você. Se você não conhece O Verdadeiro Amor, então começe á procurar, porque é a meeelhor sensação que uma pessoa pode ter. Com Ele você se sente nas nuvens, segura e ainda por cima confiante. Eu me gabo pois eu O tenho, quando você O tiver, vai se gabar mais que eu. Apaixonar é bom, principalmete quando suas amigas acham que você gosta de um cara, mas na verdade a única pessoa que sabe de quem você realmente gosta é a sua BBF. Quando ele passa por você as borboletas no estôgamo fazem AQUELA festa! O quê?? Você não sabe o que é borboletas no estômago? É quando o garoto que você gosta passa por você e tem aquele embrulho na barriga.
Isso é borboletas no estômago. :D

Um comentário:

  1. Ah, então vou me gabar, porque eu também tenho o VERDADEIRO AMOR! Ele me ama mais que qualquer garoto poderia ou pode me amar. ME ama mais que meus pais juntos. JESUS, é o meu grande amor!
    (8) Apaixonada, apaixonada, apaixonada, por você Senhor estou! (8)

    ResponderExcluir