sexta-feira, junho 10, 2011

Minha geente!

Olhem o mico que eu pagueeei! Vocês devem achar que eu só pago mico, né? Pois acertaram!

Eu estava em casa mexendo no pc, enquanto a minha irmã estava chegando. Ela estuda em outra cidade, e vem pra casa nos fins de semana. Só que tem um problema, quando ela chega fica apertando o interfone até alguem abrir a porta.
E logo hoje, algumas pessoas estão consertando fora do meu prédio e precisam entrar na minha casa.
Quando eu estava vendo umas fotos, o inteerfone tocou e eu deixei de lado achando que a minha mãe iria atender, só que não, eu tive que atender. E ficaram apertando até eu perder a paciencia e ir lá ver quem era. Teve uma hora que eu não aguentei e gritei:
-Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepera!
Depois disso pararam de tocar e quando eu abri a porta, não era a minha sister, era um dos homens que estavam trabalhando aqui em casa!




OMG!

Um comentário: