domingo, junho 05, 2011










Tem uma hora que a gente cansa dessas sobras, das migalhas de sentimentos que algumas pessoas despejam. Dessa coisa de querer e não saber o que fazer pra ter, sabe? Cansei de fugir do que sinto ou de ter que me encaixar em algum padrão tolo pra sociedade não me apontar, não rir de mim. Cansei desse tédio. Cansei de ver que para os outros a minha aparência conta mais do que o meu caráter. Cansei de olhar pro lado e ver que só tenho a Deus, que ninguém vai me abraçar quando eu chorar, que de de todas as palavras que falo em uma conversa, a maioria das pessoas só reparam em três: “Como você tá?”. Cansei de chorar baixinho e escondido por não saber em quem confiar ou a quem devo abrir meu coração. Cansei de ver meus melhores amigos se transformando em colegas, em apenas contatos da minha agenda telefônica. Cansei de me fazer de forte, quando tudo o que mais queria era o abraço de quem tanto sinto falta, de quem tanto quero bem, de quem tanto amo e de quem tanto tem me esquecido, me deixado pra lá. Cansei de ver as pessoas me dizendo o que devo fazer da minha vida, quando tudo o que mais eu mais preciso é de apoio, é de olhar pro lado e ver quem tem alguém que acredita e confia em mim, independente do que eu escolha, de quem eu seja. Cansei de dar explicações, de sentir tanta saudade … cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário