segunda-feira, janeiro 09, 2012

Katie.

Boa madrugada :D
Eu estava sem sono e decidi ler um pouco mais da Série Katie.
Eu me deparei com um parágrafo que me marcou. Nós sempre temos tempo para tudo, como diz Eclesiastes 3, mas quando foi a última vez que você parou o seu mundo e o dedicou para o Senhor?

"Mas Adassa.." Mas Adassa uma ova.

Nesse capítulo, Katie vai em um acampamento com a faculdade Rancho Corona, é um faculdade evangélica. Os responsáveis separam um dia para todos do acampamento terem um momento a sós com o Criador. Nesse dia a Katie decide procurar onde se encontra "Tesouro Peculiar" (Êxodo 19.5), e ela vai folheando a Bíblia, nisso ela se depara com um versículo que um amigo havia recitado no dia anterior:

"Ela pensou no comentário de Craig um dia antes sobre os filhos de Israel carregando
pedras para fora do Rio Jordão para construir um monumento. Doze pedras para as doze
tribos de Israel."


Ela estava debaixo de uma árvore de eucalipto. Vou terminar esse texto com pedaços do livro.

"Então, porque o coração dela se sentiu tão preenchido e porque ela quis se lembrar desse
momento, Katie procurou à sua volta por doze pequenas pedras. Ela as empilhou do
melhor jeito, ali debaixo do eucalipto."


O que eu quero ressaltar nessa parte é a oração dela.

"Colocando de lado a vergonha e se lembrando de que ninguém além de Deus a estava
assistindo, ela levantou suas mãos ao céu e orou em voz alta com uma alegria solene
preenchendo seu coração. “Pai, hoje nesse lugar Você me lembrou de Quem Você é.
Você me lembrou de que Você tomou meu lugar de abandono e me libertou de uma
infância solitária. Você me trouxe para um lugar de esperança, amizade, e amor
simplesmente porque Você escolheu derramar Seu Amor sobre mim. Eu coloco essas
pedrinhas aqui hoje porque eu quero me lembrar de Quem Tu és. E eu não quero me
esquecer da verdade que me mostrastes hoje. A verdade que...
” Katie mal podia
pronunciar as últimas três palavras. “... Você me ama.
"

Lembre-se de começar o dia na presença do Senhor. as misericórdias Dele se levantam antes do sol. Ele é teu Criador, Ele quer um tempo com você, aliás, foi Ele Quem te criou, não foi?

Paz e Graça irmã(o),
A&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário